O Imperatriz realizou na tarde de ontem, no estádio Frei Epifânio, o treino apronto visando o jogo deste sábado (13) contra o Iape, válido pelo returno do Campeonato Maranhense.
O técnico Hugo Sales não definiu o time que vai sair jogando, mas já sabe que não contará com o zagueiro Nilson Paraíba e o meia Pitbul. Porém, terá à disposição Leandro Mineiro, que foi liberado pelo fisioterapeuta colorado, Wallace Jorge Rodrigues.
O time que treinou como titular foi escalado com: Batista; Ricardo Feltre, Daniel Neves, Douglas e Almir; Moura, Cristiano, Rubens e Leandro Mineiro; Paulão e Raylan. Mas poderá sofrer alterações e, por isso, está indefinido. Somente no vestiário é que Hugo Sales vai definir tudo.
Com 21 pontos, o Cavalo de Aço está no páreo em busca do título, independentemente dos resultados dos jogos que aconteceram ontem pelo estadual.
O Imperatriz só depende dele mesmo para chegar ao título, mas não pode pensar sequer em empatar amanhã. Uma derrota praticamente inviabiliza para o Cavalo de Aço chegar ao título.
Hoje, o Imperatriz fará um treino recreativo à tarde, no CT Maranhão do Sul, e em seguida se fechará em concentração, no mesmo local, de onde sairá amanhã, por volta de 17 horas, para o estádio Frei Epifânio, para o jogo contra o Iape.
Imperatriz x Iape começa às 18 horas
O jogo entre Imperatriz e Iape, que acontecerá neste sábado (13), no estádio municipal Frei Epifânio, teve o horário adiado de 17 para as 18 horas. A reivindicação da diretoria do Imperatriz era para que o confronto fosse adiado de 17 horas, como estava na tabela, para as 19h30, mas a FMF, atendendo solicitação do Iape e com a aceitação do Imperatriz, colocou o jogo para as 18 horas, em virtude de que a delegação do Canário da Ilha, que vem de avião, voltará ainda no sábado. O voo de volta acontecerá às 22 horas.
O horário de 18 horas é excelente, porque foge do calor e tudo termina mais cedo, tanto para a imprensa quanto para o torcedor. E esse acordo aceito pelo Imperatriz faz valer, mais uma vez, de que no futebol existem adversários e não inimigos.




