Sabiá e Sampaio se enfrentam neste domingo, às 16 horas, no estádio Duque de Caxias, na cidade de Caxias, também pela segunda rodada do Campeonato Maranhense. O Sampaio estreou na competição derrotando o Santa Quitéria, por 1 a 0, em São Luís e se voltar a vencer também poderá terminar a rodada na liderança do Estadual, já que a diferença para os lideres Cordino e MAC é de apenas um ponto (4x3) e ambos só voltam a jogar na próxima quinta-feira, abrindo a 3ª rodada.
Na partida deste domingo, o Sampaio vai promover três estreias do zagueiro Fabrício Lopes (em lugar de Germano), do volante Jeferson (em lugar de Neto, vetado pelo DM) e do atacante Tiago Amaral, no lugar de Ricardinho, que vai no banco de reservas. O Sabia estreou muito mal na elite maranhense ao perder para o MAC, por 1 a 0, em Caxias, domingo passado. Começou na penúltima colocação, mas vai mudar com as estreias do zagueiro David, do volante Ederson e do atacante Sharlynson.
FICHA TÉCNICA:
SABIÁ: Henrique; Cláudio, Pará, David e Mangaia; Rodrigo Gaúcho, Marcelinho, Ederson e Jarbas; Thairone e Sharlynson Técnico: Daniel Frasson
SAMPAIO: Rodrigo Ramos; Arlindo Maracanã, Augusto Luís, Fabrício Lopes e Deca; Jefferson, Eloir, Kléo e Cleiton; Junior Chicão e Tiago Amaral Técnico: Josué Teixeira
Árbitro: Juscelino Sousa Santos Assistentes: Aelson Mariano e Cleilson Melo de Medeiros Reserva: Marcos Paulo Ramos



