O presidente Walter Lira ainda não veio a público, mas é praticamente certo que o Trator do Camaçari volte às suas atividades no próximo ano. Vai disputar a segunda divisão em busca do lugar do qual jamais deveria ter saído, a primeira divisão, da qual é campeão maranhense de 2009.
O JV Lideral, ao contrário do que muitos estão pensando, continua treinando normalmente e o time base para a segunda divisão do próximo ano está disputando o campeonato municipal da primeira divisão. Classificou-se para a segunda fase e já venceu a partida de ida por 1 a 0, em confronto com o JV Lideral.
A comissão técnica, com a saída de Sandow Feques, que pode retornar no próximo ano, tem o técnico Ismael Reis, o professor William Zaparolli e demais componentes.



