Maranhão Esportes - O Site do Esporte Maranhense
Banner

Pesquisa Personalizada
A+ R A-

COPA DO BRASIL:JV embarcou para São Paulo confiante na classificação

E-mail PDF
AddThis Social Bookmark Button

jvl.JPGNa noite desta quarta-feira, (24), o JV Lideral um dos representantes do Maranhão na Copa do Brasil poderá escrever mais uma página na sua história; encarar a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli e consegui a classificação a próxima fase da competição.

 

O primeiro grande feito do JV Lideral Futebol Clube aconteceu ano passado, quando o time conseguiu o titulo inédito de campeão maranhense.

 

O primeiro passo para o inicio de uma nova história a equipe já deu. Agora, para continuar nesse trajeto será preciso superar as dificuldades e principalmente, a Ponte Preta.

 

No confronto da ida deu empate, 0 a 0. Com isso, o “Trator” do Camaçari precisa apenas de uma simples vitória ou de um empate com gols, para garantir a sua classificação; em caso de 0 a 0 novamente, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

 

A delegação do JV chegou à cidade de Campinas por volta das 23: h00, desta segunda-feira, e se encontra concentrada no Nacional Inn Hotel.

 

Para a partida decisiva com a “Macaca”, o técnico Sandow promoverá duas alterações na equipe: no meio campo, Jhonatan entra em lugar de Pelezinho que nos últimos jogos não teve boas atuações e no ataque Léo Paraíba substitui Valdanes expulso.

 

Cauteloso, Feques prefere manter em sigilo pelos menos por enquanto, o time que entrará jogando contra a Ponte Preta. A tendência do treinador é o de não da “armas” ao adversário, mas, segundo o treinador a equipe já está pronta e definida para o grande duelo.

 

 Willame Ferraz

 

онлайн фильмы

Editor-Chefe
(98) 8848-3763
Editor-Chefe
(98) 8848-3763

Notícia Relacionadas

Departamento Comercial

comercial@maranhaoesportes.com
(98) 8120-0197

Redação

(98) 96067455  (98) 8120-0197
redacao@maranhaoesportes.com
(98) 96067455  (98) 8120-0197