O Interbairros de Beach Soccer, organizado pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), deve ter o número de participantes e modo de disputa definidos nesta sexta-feira. A competição que começaria na última terça-feira foi adiada devido à grande procura de equipes que não conseguiram se inscrever a tempo.
A reunião de amanhã vai ser realizada com os as federações de São Luis que estão interessadas em participar da competição. Na reunião devem ser definidos os participantes da competição e a tabela.
Paulo César, coordenador técnico da FMBS, espera que todos os detalhes sejam definidos já neta reunião, para que a competição já comece no sábado. O campeão do I Interbairros vai ganhar um premio de R$1.500,00. O torneio também servirá de observatório para o técnico da seleção maranhense de Beach Soccer, Andrey Valério
Bruno Alves
Equipe Maranhão Esportes



