Maranhão Esportes - O Site do Esporte Maranhense

Pesquisa Personalizada
A+ R A-

Imperatriz não terá Gleison e Raylan contra o Nacional.VEJA OS DETALHES

E-mail PDF
AddThis Social Bookmark Button

O gerente de futebol do Imperatriz, César Milhomem, informou ontem a O PROGRESSO que o zagueiro Gleison também está fora do jogo de amanhã contra o Nacional, de Santa Inês. O zagueiro foi punido com o terceiro cartão amarelo no jogo do último domingo, contra o Bacabal, que acabou em 3 a 3.

 

Outro que está fora da partida é o atacante Raylan, que foi expulso de graça, já depois que o jogo havia acabado, por reclamar do árbitro Paulo Sérgio Moreira. Raylan entendeu que Paulo Sérgio havia terminado o jogo sem todo o tempo de acréscimo. Aos brados, protestou e foi expulso.

 

Diego pode ser o substituto de Gleison, mas Vinícius pode também recuar Valtinho para o miolo de zaga e trazer Calebe de volta ao time. Paulo César e Têti, depois de cumprirem suspensão automática, têm volta garantida ao time.

 

O time para o jogo de amanhã deverá ser o seguinte: Jairo; Luan, Diego (Valtinho), Douglas e Dias; Valtinho (Calebe), Derley, Juninho e Rubens; Paulo César e Têti. 
 
 
Viagem 
 

 

Ontem, o técnico Vinícius Saldanha comandou treino técnico e tático à tarde, na Laminadora Paraná. Hoje não haverá movimentação pela manhã e à tarde, treino físico para os que não viajaram, com a orientação do professor Mohammed Martins.
 

A viagem para Vitória do Mearim, local do jogo contra o Nacional, acontecerá hoje, logo após o almoço.

 

 

 

Fonte: O Progresso

онлайн фильмы

Editor-Chefe
(98) 8848-3763
Editor-Chefe
(98) 8848-3763

Notícia Relacionadas

Departamento Comercial

comercial@maranhaoesportes.com
(98) 8120-0197

Redação

(98) 96067455  (98) 8120-0197
redacao@maranhaoesportes.com
(98) 96067455  (98) 8120-0197