O time do Imperatriz realizou na tarde deste sábado (25) o apronto final para a partida desta segunda-feira (27), às 20 horas, no Estádio Municipal Frei Epifânio, contra o Santa Quitéria, a penúltima partida de ambas as equipes pelo estadual de 2011.O time cavalino mais uma vez vai jogar desfalcado, desta feita de cinco dos seus titulares, todos com problemas de lesões.
Os meias Moura e Daniel e os atacantes Toninho e Café, estão lesionados e dificilmente estarão em condições de jogar contra o Cordino, na última partida do campeonato, marcada para o dia 2 de julho, também no Frei Epifânio. O quinto titular fora do jogo de amanhã é Dheimerson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática.
O time para encarar o Santa Quitéria nesta segunda-feira, foi parcialmente definido ontem, com Emanuel; Bruno Bacabal, Jackson, Leone e Jefferson; Formosa, Daniel Barros, Edu e Elton; Rubens e Cícero. O treinador Vinicius Saldanha pode optar também por colocar o meia Elton no ataque, fazendo dupla com Rubens, colocando no meio o Pelezinho. A confirmação do time que vai sair jogando amanhã somente momentos antes da partida. Mas o que Vinicius Saldanha tem em mãos é justamente esse time.
Com 18 pontos, o Imperatriz apenas vai cumprir tabela. Entretanto, o Santa Quitéria, com 21 pontos ganhos, ainda tem chances de conquistar o vice-campeonato, que pode garantir uma vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D, desde que o Sampaio, se classifique para a Série C.



