O goleiro Junior foi a principal novidade no treinamento da equipe do Cordino nesta sexta-feira. Junior é um velhor conhecido do torcedor Maranhense, pois já teve passagem nas equipes do Sampaio, Moto, Santa Quitéria e por último estava defendendo o Viana na segunda divisão Maranhense.
Além do goleiro Junior, desembarcaram ainda na cidade de Barra do Corda o os volantes Jadão ( Ex-Sampaio), Marquinho ( ex-São José) e o zagueiro Wagner Baiano ( Ex-São José).
O grupo do Cordino que tem como treinador Leandro Lago é composto hoje por 20 jogadores. A expectativa é que o grupo seje fechado para o estadual com pelo menos 28 jogadores.Nos próximos dias a diretoria do Cordino deverá anunciar a contratação de mais alguns jogadores.


