Maranhão Esportes - O Site do Esporte Maranhense

Banner
Pesquisa Personalizada
A+ R A-

Ex-goleiro é homenageado na reapresentação do Imperatriz.VEJA

E-mail PDF
AddThis Social Bookmark Button

O ex-goleiro do Imperatriz, Itapoan, certamente o melhor dos últimos tempos que jogou no Cavalo de Aço, esteve presente na apresentação dos jogadores do Imperatriz, ocorrida na última segunda-feira.

Itapoan, que estava em companhia do filho Mohammed, campeão de judô, e do treinador de vôlei Getúlio Melo, várias vezes campeão representando o Maranhão até em torneios internacionais, falou aos jogadores como maneira de incentivá-los.

O ex-goleiro do Cavalo de Aço foi homenageado e recebeu uma camisa do time colorado, chegando até a se emocionar.

Em entrevista a O PROGRESSO, Itapoan disse que foi uma surpresa para ele, mas que se sentiu muito honrado pela homenagem. “Fiquei honrado com o convite para falar aos jogadores e mais ainda pela homenagem com a camisa que me foi presenteada. Tenho certeza que esses garotos vão dar tudo de si para que o nome do Cavalo de Aço esteja sempre em evidência, como sempre acontece”, disse.

Fonte: O Progresso

онлайн фильмы

Editor-Chefe
(98) 8848-3763
Editor-Chefe
(98) 8848-3763

Notícia Relacionadas

Departamento Comercial

comercial@maranhaoesportes.com
(98) 8120-0197

Redação

(98) 96067455  (98) 8120-0197
redacao@maranhaoesportes.com
(98) 96067455  (98) 8120-0197