Maranhão Esportes - O Site do Esporte Maranhense
Banner

Pesquisa Personalizada
A+ R A-

COPA UNIÃO:Imperatriz enfrenta o Iape no Panelão em Porto Franco.VEJA

E-mail PDF
AddThis Social Bookmark Button

Depois da derrota por 2 a 0 para o Nacional, o Imperatriz volta as atenções para o confronto com o Iape, na próxima quinta-feira, as 20h30. O Cavalo de Aço queria que a partida fosse realizada no Cafeteirão, em João Lisboa, mas a partida foi mantida no Panelão, em Porto Franco

Apesar do desempenho ruim na última partida, o técnico Vinícius Saldanha não deve realizar alterações na equipe. O treinador espera, que diferentemente do último jogo, a equipe entre com atenção em campo e não cometa muitos erros.

Já pelo Iape, o técnico Cabrera, não deve contar com o zagueiro Carlinhos, que está no departamento médico, e o atacante Gilson, expulso na última rodada. Entretanto já foram definidos os atletas para as posições vagas, na zaga entra Daniel e para formar a dupla de ataque com Robson, entra Vanvan.

онлайн фильмы

Editor-Chefe
(98) 8848-3763
Editor-Chefe
(98) 8848-3763

Notícia Relacionadas

Departamento Comercial

comercial@maranhaoesportes.com
(98) 8120-0197

Redação

(98) 96067455  (98) 8120-0197
redacao@maranhaoesportes.com
(98) 96067455  (98) 8120-0197