Após a derrota na primeira rodada frente a Esmac/Ananindeua (PA), o Falcão 12/Palmas (TO) se reabilitou e venceu o Pref. de Coroatá (MA), por 4 a 2, em jogo válido pela segunda rodada do grupo B da competição, nesta terça-feira (13/7), em jogo realizado no ginásio Georgiana Pflueger, em São Luis (MA).
Com isso, os paraenses, atuais tetracampeões garantiram com uma rodada de antecipação a primeira colocação da chave. O time do Tocantins assumiu a vice-liderança, com três pontos, enquanto o Coroatá e Sesp tem um ponto. Na rodada desta quarta-feira (14/7), o Sesp encara o Falcão 12/Palmas, às 16 horas, enquanto às 19 horas, Coroatá e Esmac duelam.
Os tocantinenses saíram na frente. O ala Adalton abriu o placar, aos 22min31. Aos 25min53, Cosmo ampliou para os palmenses. Tayrone fez o terceiro, aos 34min07. Moyses descontou para os maranhenses, aos 34min26.
No minuto final, a rede balançou duas vezes, uma para cada lado. Clay fez o quarto dos tocantinenses, aos 39min35, enquanto Moyses, no último segundo de jogo, anotou seu segundo tento no confronto, fechando o marcador em 4 a 2 para o Falcão 12/Palmas.



