O técnico Arlindo Azevedo não fará nenhuma alteração no time do Marnhão Atlético Clube (MAC) para o jogo contra o Viana, amanhã à tarde, em Viana, na segunda partida pela Copa União. A formação que iniciou a partida no empate por 2 x 2 com o Bacabal, domingo passado, será mantida. "Se queremos entrosar e dar ritmo ao time, é claro que não podemos ficar mexendo na formação. Temos que repetir a escalação três e até quatro vezes, mesmo que algum jogador não renda o que se espera dele nos primeiros jogos. Só depois do terceiro ou quarto jogo é que pensaremos em fazer alterações, caso seja necessário e para aproveitar na equipe algum jogador que esteja se destacndo nos treinos", enfatizou o treinador Azevedo.
Para Arlindo Azevedo, é natural que alguns atletas, mesmo os mais experientes, tenham sentido o peso da estréia, como ocorreu em Bacabal, que ele precisou fazer algumas mudanças no decorrer da partida. "Só fala em mudança, logo no primeiro jogo, quem não sabe o que é futebol, que precisa de uma seqüência de jogos para que o atleta se adapte ao esquema e entre em forma. Só se adquire ritmo é jogando", afirmou o treinador.
Dito e feito. No treino coletivo que comandou ontem pela manhã, o técnico Arlindo Azevedo repetiu a formação do MAC, mantendo Aquiles e Zé Luís no time. Embora Ideílson, que substituiu Aquiles, lá em Bacabal, tenha jogado muito bem, Aquiles continua como titular da equipe. O treinador acredita muito no futebol do atleta, que é considerado importante no seu esquema, por ser um meia de pé esquerdo e pela experiência que tem no futebol.
No coletivo, realizado no Parque José Carlos Macieira, o time do Bode formou com Raimundão, Denílson, Deivid, Leandro e Raimundinho; Zé Luís, Wellington, Charles e Aquiles; Edgar e Lúcio. Essa será escalção para iniciar o jogo contra o Viana, amanhã à tarde, no Estádio Djalma Campos, em Viana.



