A torcida organizada Moto Folia receberá 10 representantes das torcidas Ultras e Fanáticos do Atlético Paranaense. Eles viajaram mais de 3.100km, de Curitiba (PR) a São Luís (MA) para o jogo dessa quarta, 17, às 21h, no estádio Nhozinho Santos, onde será realizado o duelo Sampaio x Atlético (PR), pela segunda rodada da Copa do Brasil.
Rivais históricos dos tricolores, os motenses que assim como o time do Paraná são rubro-negros, devem comperecer ao estádio com aproximadamente 400 torcedores, em união com os paranaenses. Eles estão prometendo agitar o jogo desta quarta.
Para quem pensa que tudo não passa de provocação, dirigentes da torcida motense informaram que existe um acordo com outras torcidas como a Máfia do Cruzeiro, a Gaviões do Corinthians e a Raça do Flamengo. Todas elas estão entre as torcidas organizadas que recepcionam e são recepcionadas pela Moto Folia.
Para prosseguir na competição, o Sampaio deve vencer ou empatar ou até perder com diferença de gol que não ultrapasse dois e assim, garantir a partida de volta no Paraná.
De acordo com o representante da Moto folia, Paulo Santos, antes da partida será realizado um churrasco para confraternização das torcidas. Adivinhe qual vai ser o prato principal: tubarão.
O IMPARCIAL ONLINE




