Como amante do futebol acabei passando esse gosto a meu filho e o levei para sua estréia dos campos assistindo a partida entre Iape e o Galo Mineiro, após 1 hora e 40 m de fila, com chances concretas de sermos pisoteados, conseguimos entrar no estádio já com o jogo em andamento.
O bom espetáculo que assistimos e a magia do futebol fez com que deixássemos esses problemas de lado.
Contudo ontem reparamos com a mesma cena no jogo do Sampaio, com a agravante de que não conseguimos entrar no estádio.
Era muito desorganização, portões fechados, polícia militar totalmente despreparada, cambistas para todo lado, empurra empurra, venda de bebidas em garrafa na porta do estádio, ontem não conseguimos nem entrar no estádio.
Depois de 2 horas de tentativa em vão, com medo de que ocorresse uma tragédia devido superlotação, voltamos frustrados com o prejuízo do ingresso e a certeza de que o código de defesa do consumidor e o estatuto do torcedor são apenas um pedaço de papel aqui no Maranhão.Onde estão nossos direitos e a vergonha na cara dos orgaizadores do nosso futebol?
Mauricio Miguel
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.


