Na tarde de sábado por volta das 15hs chegou a Imperatriz uns dos maiores jogadores do mundo, Romário chegou no jatinho particular e causou transtorno no aeroporto de Imperatriz, uma multidão de fãs o esperava lado de fora do aeroporto, já lado de dentro havia muita imprensa, deputados e vereadores, também aguardava sua chegada o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira.
O JV Lideral através de sua comissão técnica representada pelo Técnico Jairo Nascimento, Prep. Físico Willian Zaparoli, Prep. Goleiros Claudio Santiago e do Coordenador de base Cassyus Kennedy a pedido do presidente Walter lira foram recepcionar o jogador e entregar uma camisa do clube com o numero 11 de Romário e seu nome, além de um dossiê de toda estrutura física do trator do Camaçari, bem como informações de sua carreira profissional e da base, o ex. atacante agora deputado agradeceu o presente e elogiou bastante a estrutura e o investimento que o presidente Walter Lira faz com o futebol de Imperatriz e ficou a disposição do clube.
A comissão-técnica do trator do Camaçari ficou bastante feliz com a atenção prestada pelo jogador e orgulhoso pelos elogios vindo de um grande craque. “Ficamos muito felizes pela atenção e elogios, não foi nada fácil conseguir falar com ele e ainda ser elogiado pelo grande jogador mundial vai ficar marcado na pequena história do JV Lideral”, disse Prep. Físico Willian Zaparoli.
“Nunca pensei estar ao lado do meu ídolo e poder contar meu trabalho na base na cidade de Imperatriz e ser elogiado por esse craque, elogios assim me motiva ainda mais de continuar meu trabalho em revelar grandes talentos para o futebol mundial”, palavras do Coordenador de base Cassyus Kennedy, que ficou emocionado de estar ao lado do seu ídolo Romário.



