Maranhão Esportes - O Site do Esporte Maranhense

Banner
A+ R A-

Cavalo de Aço se reapresenta hoje e inicia preparação para pegar o Bode

E-mail PDF
AddThis Social Bookmark Button

A delegação do time colorado retornou da capital maranhense na madrugada dessa segunda-feira (30), depois de empatar sem gols com o Moto, em jogo realizado na tarde/noite de domingo.

Os jogadores trabalharão hoje em dois períodos. Pela manhã, academia e à tarde, treino tático seguido de um coletivo.

A única baixa no duelo contra o Moto foi o lateral direito Bruno Bacabal, que levou um tostão na coxa direita. Mas, segundo consta, o jogador não é problema para o jogo contra o Maranhão, que será realizado nesta quinta-feira (2), às 20h15, no estádio municipal Frei Epifânio. Outro que já encontra-se à disposição do treinador é o atacante Wesley, que levou uma pancada no tornozelo direito e nem viajou para a capital maranhense. Paulão e Túlio Brito também já estão recuperados de suas contusões e encontram-se à disposição do treinador Osmar Magalhães.

No jogo contra o Moto, embora o treinador Magalhães não tenha colocado em campo o time que ele pensava, principalmente no setor de ataque, já foi vista uma grande evolução em relação ao confronto diante do Viana. O time melhorou muito a marcação e nas vezes em que foi ao ataque, o fez com velocidade. Ainda falta alguma coisa em função de que a condição física não chegou ao ideal.

O Imperatriz poderia ter saído do Nhozinho Santos com uma vitória se o atacante Café tivesse feito o gol. Ele recebeu livre de marcação e chutou para fora. O lançamento que colocou Café na cara do gol foi feito por Wesley, que tinha acabado de entrar no lugar de Rubsen.

Osmar Magalhães ainda não definiu, mas o time para o jogo desta quinta-feira pode sofrer modificações, principalmente no setor de ataque. O treinador saiu satisfeito com o que viu e espera que, diante do MAC, o time possa se soltar mais. “Embora tenha treinado o time em apenas dois dias, senti uma boa evolução no jogo contra o Moto. Poderíamos até ter vencido a partida”, disse Magalhães.

Após o jogo desta quinta-feira, pela terceira rodada do primeiro turno do Estadual, o time cavalino somente terá tempo de tomar um bom banho e descansar durante a noite. Na sexta-feira, viajará novamente para a capital, onde no domingo, dia 5 de fevereiro, enfrentará o Sampaio Corrêa pela terceira rodada.

 

Fonte: O Progresso

онлайн фильмы

Editor-Chefe
(98) 8848-3763
Editor-Chefe
(98) 8848-3763

Departamento Comercial

comercial@maranhaoesportes.com
(98) 8120-0197

Redação

(98) 96067455  (98) 8120-0197
redacao@maranhaoesportes.com
(98) 96067455  (98) 8120-0197