Maranhão Esportes - O Site do Esporte Maranhense
Banner

Pesquisa Personalizada
A+ R A-

Campeão maranhense de Taekwondo se prepara para novas competições

E-mail PDF
AddThis Social Bookmark Button

O cabo do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, Joadson Luis Diniz, que recentemente sagrou-se campeão da modalidade Poomse, na 3º Copa América de Taekwondo, evento esportivo organizado pela Liga Nacional de Taekwondo, entre os dias 19 a 25 de janeiro, na cidade de São José dos Campos, em São Paulo, continua os treinamentos preparatórios já visando voos mais altos.

O militar disse que espera conquistar medalhas no 7º Festival Internacional, que acontecerá em julho, na capital pernambucana, bem como no 14º Campeonato Brasileiro, em João Pessoa na Paraíba.  Exibindo a medalha de ouro, o atleta maranhense desembarcou na capital maranhense, recentemente, ao lado do técnico Domingos Marins Campos.

“Essa medalha representa mais uma conquista na minha trajetória de vida. Agora vejo que valeu a pena, pois o fato de não ter desistido hoje me propicia muitas alegrias, como trazer o ouro na categoria para o Maranhão”, afirmou.
 

онлайн фильмы

Editor-Chefe
(98) 8848-3763
Editor-Chefe
(98) 8848-3763

Redação

(98) 96067455  (98) 8120-0197
redacao@maranhaoesportes.com
(98) 96067455  (98) 8120-0197