O meia Daniel Barros, ex-(JV Lideral, que estava nos planos do Sampaio, foi anunciado pelo America de Natal. O volante Márcio Araújo deverá trocar o Palmeiras pelo Botafogo-RJ. O meia maranhense Válber (ex-Sampaio e Moto), que estava no Avaí-SC e o meia Márcio Diogo (ex-Cefama, Ipatinga-MG, Paraná e Suwon Bluewings, da Coreia do Sul, em 2010, são os novos reforços da Ponte Preta-SP, do técnico Gilson Kleina (ex-Sampaio).
Depois de levar o zagueiro Paulo Sérgio (ex-Moto), o Remo acertou a contratação do atacante Bruno Chocolate que foi um dos destaques do Moto na Copa União e estava no Porto Alegre-RS. O atacante maranhense Misael viajará nas próximas horas para o Rio de Janeiro. O jogador que tem passe preso ao Ceará vai assinar contrato e depois realizar os exames médicos no Vasco. O lateral Rai, ex-Sampaio e Iape, acertou com o Grêmio prudente.
O meia Vitor Palito, ex-Moto está no Mirassol-SP, que disputará o Paulistão de 2010. O atacante Kleber Pereira, que estava no Vitória-BA, estaria acertando com o Guarani de Campinas. O Ituano, outro time da Série A do Paulistão, anuncia os atacantes do Sampaio Célio Codó e Thiago Miracema, que também estaria sendo pretendido pelo São José-RS. O volante Vagno Pereira, ex-JV Lideral e Iape vai para o Guarany de Sobral-CE.
Fonte: Jornal Pequeno



