O Sabiá, espera contar com a presença maciça da torcida tricolor para o jogo dessa sexta-feira dia 18/02, diante do River Atlético Clube do Piauí, a partir das 20:30h no Estádio Duque de Caxias.
A equipe fará o terceiro amistoso na temporada com algumas contratações com uma média de idade entre 17 a 23 anos, ainda temos jogadores experientes como Serginho e jocel. Além disso, a maioria dos jogadores, 14 dos 23, atua no futebol local, fato raro, um resultado positivo diante do rubro negro deixará o representante da “Princesa do Sertão”, bem mais confiante para Estadual da Série B 2011.
“Temos que fazer nosso dever de casa. Vamos enfrentar uma equipe boa mais o importante é garantir a vitoria no nosso domínio, e a presença da torcida é fundamental”. Espero que o Estádio fique lotado, frisou o Meia Jocel.
Para o jogo contra o River, o técnico Tinho, não deve fazer alterações no time titular. Até mesmo o Zagueiro Viva que deixou o campo machucado, na partida contra o Tamarineiro, mas já está liberado para enfrentar os River.


